sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amanhã tenho casamento!

Oi meninas!

Esse post tá sem alguns acentos, to aqui na minha mãe e o note ta desconfigurado.
Demorei para aparecer para falar sobre o chá da Fer, mas pelo visto todo mundo já viu no blog da Man, da Ta... Foi muito lindo e legal, adorei!

Amanhã tenho um casamento, estou sem a minima vontade de ir, e adivinha quem vai estar lá... aquela infeliz que foi de branco no meu casamento, pelo visto vou ter muito o que contar depois para voces. O Júlio nem quer ficar para a festa, porque eu avisei que se ela vier falar comigo, não vou ficar quieta e vou falar o que eu quiser....hahahaha

Acho que então ficaremos só para a cerimonia mesmo. Vou tirar fotos da decoração, da noiva e de tudo que der.

Vou tentar postar do domingo as noticias de amanhã.

Super beijo.

11 comentários:

  1. ixa flor, ir em casamento assim é chato né?
    mas tomara que dê tudo certo.rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Thalita, o q foi aquelas fotos de vcs dançando...Deusss, que luxoo!
    rs

    Bjos, linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Thali, vai dar td certo! Tb tenho um casamento ese fds, mas será domingo de tarde, tb to sem um pingo de vontade de ir....Bem no domingo dp de uma viagem que vou fazer manhã e voltar correndo...aff...que correria, mas vou lá tb, pelo menos para cerimônia!
    Bjks e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Já pesnou se a louca vai de branco de novo???
    Quero mto ver adeocração para a cerimônia, ainda nem pensei nesse detalhe!!

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Eii
    Primeira vez que passo aki...
    estou amando as dicas.
    Nossa uma pessoa foi de branco no seu casamento?! que sem noção :S
    eehheh

    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. comentário nada a ver com o post, vai se acostumando comigo...não entendo nada de blog, mas amo escrever! A coisa é bem pior, como já estamos no segundo casamento, temos filhas do primeiro, moravamos nós 04: eu e minha filha, ele e a filha dele. Ano passado minha filha resolveu ir morar com o pai, não se adaptou a casa nova... há 03 semanas a filha dele foi embora, brigada com nós dois e não fala mais com a pai, pq no meio de uma briga ele me defendeu... ela não aceitou!!

    ResponderExcluir
  7. Thaaaa..que droga viu? Sabe que eu vi a pouco tempo que uma amiga foi de branco tb? rsrsrs Mas ela colocou um blazerzinho por cima verde limão que disfarçou bem rsrsrs..
    Mas ng merecené:?

    Saudadess

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  8. Flor, tem selinho no meu blog pra você!

    ResponderExcluir
  9. Menina vc sumiu... volta vai... Hei quero lhe desejar um Ano Novo de mais realizações e conquistas ainda!!! Bjux

    ResponderExcluir
  10. Thaaa
    Td bem?? Saudades de vccc
    To voltando, com blog novo pra dar um gás novo rsrs. Vou fazer um post avisando a todos, mas queria que vc, em especial, me seguisse lá!
    Então anota ai o endereço: mundoparticulardalili.blogspot.com

    Promete que não me abandona? eu to indo nos blogs de quem eu faço questão que me siga la rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Oiiii sou sua nova seguidora...
    Estou passeando pelo seu blog, vc casou no Africa House?
    Fotos bem parecida com o local que é perfeito, lindoooo..
    Muitas felicidades no seu casamento...


    Beijinhos



    Passa lá no blog tem sorteio

    ResponderExcluir