quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ufa! e Convites!

Oi meninas!

Agora estou calma e tranquila sabendo que vocês não me abandonaram, sei que sou meio dramática, mas sou atriz né gente....rsrsrssr

Vou aproveitar e pedir a ajuda de todas vocês, preciso resolver rápido meu convite, o que vocês acham de envelope de papel vegetal, não é bem envelope, é tipo comprar o papel e dobra-lo, sabem? E o papelzinho que vão os nomes tbm de papel vegetal? Tô pensando em fazer assim, sei que fica simples, mas tudo bem. Adoraria saber a opinião de vocês, preciso resolver isso urgente.

Beijos a todas!

13 comentários:

  1. Amiga, pessoalmente eu não gosto mto de envelopes, prefiro os que tem dobradura que fecham (é mais barato rs), mas é só minha opinião...
    Se vc já viu algum assim e ficou legal e se cabe no seu orçamento vai fundo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Antes de dar minha opnião pesquisei na net e achei modelos lindos de papel vegetal fica muito bonito depende muito da sua criatividade e ñ fica siples não achei um lindo verde e branco no blog http://lindocasorio.blogspot.com/2008/10/convite-lindooooooooooooooooo-d.html e achei ele lindo passa lá e dê uma olhada quem sabe ñ te inspira.Espero ter judado

    ResponderExcluir
  3. há o papel vegetal vc mesmo pode imprimir a estampa fica muito lindoe bem baratinho.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto mt de envelopes...

    e se vc usar um papel colorido pra dobrar e a impressao ser em papel vegetal...

    mas olhe este modelo achei super delicado e lindo

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_Gp3M8XBlPgg/SdAEvCFsPcI/AAAAAAAAAG8/deLU_6--sdo/s400/DSC05678.JPG&imgrefurl=http://prasemprenet.blogspot.com/2009/03/convite-primavera.html&usg=__hClK5TZ0de2A3OczkgXtVOtWS4I=&h=300&w=400&sz=15&hl=pt-BR&start=2&um=1&itbs=1&tbnid=eYMaZ0Ul6iXN5M:&tbnh=93&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dconvites%2Bcom%2Bpapel%2Bvegetal%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26tbs%3Disch:1

    ResponderExcluir
  5. Aii Tha papel vegetal fica LINDOOOOOOOOOO! Se vc colocar uma fita ded cetim dula fechndo ele com um laço bemmm bonito vai ficar lindo de viver!!
    Quero veeeeeeeer rsrs

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Tha, lindo papel vegetal e delicado..eu sou suspeita pra falar nesse assunto: convites de casamento, pois acho que muitas pessoas jogam fora, prefiro investir meu $ em outra coisa no casamento.
    Os meus serão brancos básicos escritos com letras pretas clássicas e nada mais... bem clean, básico e barato!
    :)

    Bjkasssssssssssss e não some! hehe

    ResponderExcluir
  7. Oi, to te visitando pela 1ª vez...vou te seguir...bjs, Lili

    ResponderExcluir
  8. Olhaa Tha eu acho lindo com vegetal...de verdade!

    Eu acho que não vale a pena gastar muito com convite pq no final a maiioria vai pro lixo!

    mais vai ficar o máximo!!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  9. OIeee..
    Então os meus são de vegetal por dentro e fora folha sulfite(mais grossa) preta e por dentro o convite impresso no vetegal e os convitinhos no vegetal..olha no meu blog tem fotos lá...
    Não gastei quase nada e é muito fácil de imprimir e fica LINNDOOO...
    E eu q fiz em casa....
    Espero ter ajudado.. bjkasss

    ResponderExcluir
  10. Eu acho super meigo o uso do papel vegeal, dá para fazer sobreposição com um papel colorido por baixo, fica lindo, já fizemos isso para cartão de dia das mães.

    Menina a obra mal começou e eu e o namorado já estmos feito loucos pq precisávamos das canaletas e só podem entregar no sábado, e temos prazo né, ate dia 11/06 tem q estar na altura da laje a construção!! Amanhã vou lá tirar fotos e posto para vcs com maior praer.
    Bejus!!

    PS: rachei de rir com o post abaixo!! As vezes tb me sinto abandonada, kkkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog!

    Muito mesmo

    estou seguindo

    felicidade

    bjoks

    kaah
    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Tha! Sumi do blog (eu sei), mas voltei com blog novo e com novidades. Imagino a sua correria nessa fase, mas não me esqueça. Hã!!

    Beijããããão. Saudades!

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu acho papel vegetal muito bonito... Dá um toque de leveza ao convite, principalmente se ele for impresso com cores bem clarinhas...

    ResponderExcluir