domingo, 15 de novembro de 2009

Algumas coisinhas!!!

Oi meninas!!!!
Sim, sumi de novo, mas sabe como é, final de ano vira uma loucura.

Pri sua louca eu estou aqui!!!!!!!!!!!!!

No blog da Pri ela falou sobre brigas antes do casamento com o noivo. Bem... as coisas por aqui andam bem quentes, eu e o Julio estamos bem estrassadinhos ultimamente, mas também não sei como controlar sabem... tô ansiosa com um monte de coisas, e ele só pensa no dinheiro, lógico que isso é importante, mas não só isso. E dizem que a tendência é piorar né... bem animador....hahaha

Sobre as novidades.... então arrumei uma pessoa para fazer nossa obra, um preço maravilhoso, eu já tinha falado para o Julio que só iria fechar com alguém que eu considerasse um preço ótimo. E fui atras até achar...

Dia 4/12 é apresentação dos meus alunos, nem preciso falar né, correria e stress total.
Por falar em apresentação, consegui vender um espetáculo da minha Companhia de Teatro, não foi um cachê completo mas já ajuda. E agora tô tentando vender mais uns antes de acabar o ano.

Preciso contar uma coisa...
Fui em um casamento que me deixou um tanto nervosa. A cerimônia começou umas 20hs, 22hs estavamos no buffet, todo mundo morrendo de fome, e adivinhem... mais ou menos 180 pessoas e 4 garçons, isso mesmo só 4. Era só coquetel, então as pessoas corriam atrás do garçom, loucas de fome, qdo ele chegava na mesa a galera aplaudia, parece piada mas não é. Tudo era dificil, comer, beber... Por isso meninas, temos que ficar ligadas em todos os detalhes, mesmo que pareçam pequenos.

Volto em breve, prometo que não sumo de novo.

Beijos à todas

7 comentários:

  1. Oiii
    Sei bem como é a correria do fim de ano..alías todos os dias minha é uma correria..

    Vai dar tudo certo pra vc tá?

    Qto essa história do buffet..fiquei até com dó da noiva..com certeza deve ter chegado isso nos ouvidos dela...esses pequenos detalhes ninguém merece..nem mesmo os convidados...coitados de vcs..

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ixxi essa correria de fim de ano é nolmalíssima né, rsrs !
    Aff, fiquei com peninha desses noivinhos agora, q coisa chata né !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  3. Thaaa..que bom que tudo tá seguindo seu caminhoo neh? Aindaa bem q já tem alguem pra fazer a obra e pleasee não qesquece do antes e depois hein?rsrs
    tenho certeza q seus alunos vão arrasarrrr!
    Ahh esse negócio do casamento foi horrivel hein?! Realmente temos que pensar em tudoo

    bjusssssss
    Saudades

    ResponderExcluir
  4. é gata! casamento é coisa seria! alias não só casamento... receber pessoas!
    nego só pensa em si e nao nos outros! huauhauha


    beijo amiga sumidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thalita, td bem?
    Já vou te linkar lá no meu blog tb, ok?
    Ah e brigada pelo apoio!
    Nossa essa coisa de recepção de casamento desorganizada é uma tristeza. Tenho PAVOR de fazer alguma coisa que não vai dá certo, por isso temos que ter mta atenção msm com cada detalhe.
    É triste pensar que vão lembrar de seu casamento pelas coisas ruins!

    Bjão, se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Vou te seguir...

    Também caso 2010... tb tenho esse friozinho na barriga!

    E pior passar fome em casamento e uma das piores falhas...

    beijos

    ResponderExcluir