domingo, 5 de abril de 2009

Voltei!!!!!

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas por ter sumido tanto tempo, apesar disse fiquei de olho no blog de vocês.

Estava em um crise nervosa bem forte, mas está passando e muito disso foi graças aos conselhos de minhas amigas blogueiras, gostaria de agradecer em especial a Pri e Talita, foram muito fofas comigo.

Passada a crise, estou de volta batalhando por todos detalhes do casamento. Tenho algumas novidades:

1) Acho que a nossa casa vai estar liberada já no meio no ano, ruim porque temos que começar a pagar condominio e bom porque já podemos começar algumas reforminhas necessárias.

2) E a outra novidade é que consegui a minha decoração de graça, não é ótimo? Estou muito feliz!!! Consegui isso porque uma amiga da minha mãe é decoradora e disse que faria numa boa, sem custos... Menos alguns mil reais para gastar no casório.
Agora só basta eu escolher mais ou menos como quero a decoração. Eu tinha pensado em lilás, mas acho que ficará um pouco apagado, talvez seja amarelo... ainda não sei.

Acho que por enquanto é isso, em breve apareço de novo, e não esqueçam de comentar, please!!!!

Um super beijo para todas!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Thalita, que bom que a crise já esta passando...
    nossa que bom ter ganhado a decoraçao, uma economia e tanto..
    quanto a cor, a minha vai ser lilás, combina mais com o meu jeito de ser..
    sou bem pequena e magrinha como dizem delicada...rsrs eu particularmente amo essa cor e gostei mt dela em decoraçao

    agora a cor amarela fica lindissima tb, vi em uma decoraçao de casamento amarelo branco e preto, as luzes eram em ambar o ambiente fica bem legal...
    na minha formatura foi amarelo e preto, ficou mt bonito!!! todo mundo elogiou!!!

    ah! já mandei o email pra vc te liberando pro meu blog vip!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!

    Nossa, é ótimo conseguir a decoração de grátis! Acho que é um dos itens mais caros da festa.

    Parabéns!!!!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Ui q presentão hein !
    Acho amarelo lindo !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    O Duke vai ficar lindo né? E a decoração também..assim espero..rs.

    Qto a sua crise nervosa, ainda bem que passou! Mas isso acontece mesmo! Agora com esse presentão ai, qualquer crise passa né?? rs

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Thá, minha linda, FICO MUITO FELIZ por vc estar melhor, sao momentos normais de toda noiva, mas bola pra frente, tudo se ajeita. Que noticia boa.. decoração de graça? Otimo otimo otimo. Sou suspeita pra falar, minha decoração será branca e lilás e confesso que fica lindo! Bjinhosss, bom ter vc de volta.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita!!!
    To retornando um post que vc deixou no meu blog há um tempinho.. e eu como vc fiquei (li teu post e era como se estivesse lendo o meu pedindo desculpas.. rs) off por um bom tempo...
    Mas voltei com pique total para trocarmos muitas figurinha ok?
    Bjinhs

    ResponderExcluir